skip to Main Content
(51) 99802-5203
Atendemos de Segunda à Sexta-feira
Mais de 41 mil atendimentos

Como a quiropraxia ajudou Usain Bolt

Usain Bolt foi declarado o “o homem mais veloz do mundo” e embora isso nem sempre tem sido tecnicamente verdade, ele ganhou de forma consistente a uma distância 100 metros ao longo de sua carreira que o apelido de “o homem mais rápido do mundo”, relâmpago parece ser um bom ajuste. Ele ganhou 6 medalhas de ouro olímpicas, não colocando em prata ou bronze. Em outros campeonatos mundiais, ele reuniu 8 vitórias primeiros lugares e 2 segundos lugares. Durante seu tempo competindo em campeonatos juvenis, tomou regularmente primeiro lugar, raramente segundo, e nunca terceiro.

Para a pequena nação na ilha da Jamaica, Usain Bolt é um herói. Ele está confiante. “Eu lhe disse tudo o que eu ia ser No. 1, e eu fiz exatamente isso.” Enquanto ele é um competidor extremamente confiante, ele também é humilde e cordial.

“Manners é a principal coisa”, disse Bolt. “Digamos, por exemplo, quando você está crescendo, você está andando na rua, você tem que dizer a todos bom dia. Todo mundo. Você não pode passar uma pessoa. ”
Mas seu sucesso na pista e seu estrelato internacional não vem sem desafios. Quando jovem, Bolt sofria de escoliose.

“Quando eu era mais jovem, a escoliose não era realmente um problema. Mas você cresce e torna-se pior. Minha coluna foi realmente curvo ruim. A primeira parte da minha carreira, quando nós realmente não sabiamos muito sobre ele, ele realmente me prejudicou porque eu machuquei a cada ano “.

A solução seria usar uma cinta ou se submeter a uma duradoura e perigosa cirurgia para corrigir a curvatura anormal da espinha. Usain Bolt preferiu usar tratamentos de Quiropraxia. “Eu tenho trabalhado arduamente ao longo dos anos. Eu fui ferido e eu tenho trabalhado duro com ele, e eu fiz isso.” Bolt usa quiropraxia não só para se recuperar mais rapidamente de lesões, mas também para melhorar o seu desempenho ao mesmo tempo saudável. “Enquanto eu estou em grande forma, ninguém me bate, com certeza.”
Usain Bolt Como todos os campeões do mundo, Usain Bolt percebe que seu trabalho nunca é feito. “Para mim, estou focado no que eu quero fazer. Eu sei o que eu preciso fazer para ser um campeão, então eu estou trabalhando nisso. “Para Usain Bolt, o tratamento quiroprático tem sido e continua a ser-uma parte essencial de sua estratégia global para permanecer saudável e competir com sucesso.

Fonte: Circle of docs

Cleite Fernandes - Doctoralia.com.br